Blog

Conheça algumas ideias de cardápio para sua empresa!

Pensando em desenvolver um cardápio repleto de cor e sabor de uma forma totalmente diferenciada?

Desenvolvemos este material a fim de proporcionar um guia completo. Um cardápio repleto de novas ideias para você colocar em ação ainda hoje. Afinal, todos sabemos o quão importante é direcionar e saber administrar custos, compras e mercadorias no estoque.

Por isso, acompanhe a leitura, e descubra uma nova maneira de garantir o sucesso de boas e satisfatórias receitas.

Planejamento econômico – administrar custos e compras

Essa é uma excelente receita, além de gerar economia, garante compras conscientes. Para este preparo, os ingredientes são muito simples: pequenas doses de cuidado, organização e planejamento.

Para dar inicio ao preparo da sua nova forma de gerir, use e abuse do planejamento, é como um guia, ao planejar as compras, o que será comprado e qual será o destino dessas mercadorias, o resultado tende sempre a pender para o lado positivo do seu bolso.

Planejar cuidadosamente as suas compras, vale a pena. Bem como, já ter definido quais serão os pratos preparados e servidos em cada dia, a média de refeições servidas e a ficha técnica de preparação de cada produto.

Além disso, você garante o uso dos outros dois ingredientes, a organização e o cuidado.

Planejamento – administrando as mercadorias no estoque

Essa é a outra parte da receita, podemos dizer que é a calda do bolo. Afinal, é uma etapa muito importante dentro de todo o processo de uma empresa e complementa a parte anterior.

Aqui, a ideia é desenvolver uma planilha para controlar os produtos existentes no estoque.

O controle de saída dessas mercadorias é, normalmente, executado manualmente e, depois inserida em uma planilha, mantendo sempre em dia e atualizada conforme a data de validade, inclusive, demandando o que será comprado para as próximas semanas.

Construir uma ficha técnica dos itens que você trabalha, contribui para aumentar a produtividade da empresa pois, possui a descrição das etapas do processo, o que auxilia na padronização dos itens, reduz o tempo de preparo e garante a qualidade dos produtos.

O planejamento do cardápio é estratégico para o seu negócio, foque em itens que satisfaçam as expectativas do seu cliente, evitando um cardápio muito extenso que não agrega valor e resulta em estoque desnecessário.

Ao planejar o cardápio, escolha ingredientes com custo mais baixo e alto valor agregado, como frutas e verduras locais e da estação.

O resultado dessas operações será benéfico para o seu negócio e você obterá muitos resultados positivos com o cuidado e a atualização diária do seu cardápio.

Procurando oferecer o melhor da nutrição para a sua equipe de funcionários? Agregando saúde, boa alimentação e custo benefício?

Entre em contato com a gente e tenha a mesa todos as vantagens que receitas saborosas e ricas em nutrientes oferecem.

Conheça o Torino Empresarial e tenha acesso a essa receita que acabamos de compartilhar com você.

Ligue agora: (54) 3014.0702

Voltar